quarta-feira, 1 de abril de 2009

A mentira do delírio

Hoje, especialmente, estou com o pé atrás lendo algumas notícias.

Então, estava na TV Uol assistindo à esta matéria e pensei: como o homem foi à Lua em 1969 e só poderá ir novamente em 2020? Vi o documentário do canal Fox e percebi que esta é a maior fraude da história. Logo hoje descubro uma verdade, ou melhor, uma mentira! Hehehe.

Veja os vídeos fragmentados do documentário neste blog e depois me dê a sua opinião.



Mudando de assunto, um amigo me mostrou hoje uma tal de Realidade Aumentada. O que é isso? Olha, só vendo para entender ou ficar com mais dúvidas ainda. Parece até um delírio. “Ah isso não pode ser verdade!”, foi a minha reação após ver o vídeo. Algumas marcas já estão criando ações com essa tecnologia 3D. Dê uma olhada no que o japonesinho diz aqui.

O Omelete deu que o filme “X-Men Origins: Wolverine” vazou na web antes mesmo de ser finalizado. Até parece mentira como um produto desse valor já está na rede. Será que dá para imaginar como isso acontece?

Ah não comente, delire!

8 comentários:

  1. Adoro conspirações: alienígenas, homem na lua... Eu sempre quis acreditar que sim, o homem foi na lua, os EUA são foda e conseguiram colocar o plano deles em prática, com muito sucesso, deixando a URSS comendo poeira. Mas meu lado que adora conspirações me deixa com um pé atrás. Ainda preciso ver o link que você passou, só nao vi hoje porque o dia foi lotado por aqui.

    Quanto à realidade aumentada, foi um tema que até surgiu em reunião de agência hoje (o chefe tá apaixonado pelo assunto!)

    E quanto ao Wolverine, como o pessoal do Omelete diz: vou passar longe! A pessoa que vaza esse tipo de material não tem o menor respeito pelo trabalho no qual ela está envolvida.

    Enfim, já disse que nos seus delírios você faz umas conexões muito loucas... Parabéns, e continuo esperando você pra um chope e uma papo furado num bar aqui da Vila Madalena.

    Abração,
    Victor Barbieri

    ResponderExcluir
  2. eu acho que isso tudo é intriga da oposição! os eua estiveram sim na superfície da lua, fincaram a bandeira, ela balançou e pronto. o resto é cinema. e, sim, houston, they had a problem!

    a realidade aumentada é legal, mas é 3D, coisa que fazia sucesso há 15 anos, lembra? a diferença é que hoje a gente não precisa daquele óculos brega de uma lente vermelha e outra azul... ou eu estou delirando?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Thalita, a realidade aumentada é muito mais do que isso! Não é um simples 3D como tínhamos 15 anos atrás. A partir de uma imagem real são adicionadas informações e efeitos virtuais... enfim, infinitas possibilidades. Recomendo a leitura dessa matéria:
    http://tinyurl.com/dlsu4e

    ResponderExcluir
  5. Victor, quando eu puder a gente vai lá na Vila, quanto às conexões, esse é o objetivo, delirar! Ah e obrigado por dar uma explicação à Thalita.

    ResponderExcluir
  6. Não existe frase melhor do que: Suspeitei desde o princípio!
    Mas, sempre que trazia esse assunto todo mundo me achava louca doida varrida...
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ana, é um prazer tê-la aqui. Eu simplesmente ignorava o assunto, mas depois que vi o documentário, ficou nítido que é mentira. É impossível tirar aquelas fotos sem perder o foco! bjo pra vc tb!

    ResponderExcluir
  8. ahaahaha Adorei o Delírio, porque concordo com vc! Acho que tem + mentira nesse mundo do que a nossa realidade aguentaria sobreviver ! Bom Blog Parabéns !

    ResponderExcluir